TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA 3D, MAMOGRAFIA DIGITALIZADA, ULTRASSONOGRAFIA, RAIO-X DIGITALIZADO, PARECIA SER APENAS MAIS UM SONHO PARA MANGUEIRINHA, PORÉM HOJE ELE SE TORNOU REALIDADE.

Algum dia alguém de nós poderia sonhar que seria possível existir em nosso município uma clínica de imagem com todos esses exames disponíveis sem que fosse necessário viajar até outra cidade, até um outro grande centro? Como quando nossas gestantes precisavam ir em um ônibus para realizar a ultrassom e conhecer a vida que cresce dentro de seu ventre e seu coração viajando por mais de 150km entre ida e volta... Como quando para realização de um raio-x era necessário deslocar o paciente de um lado para o outro com equipamentos limitados e ultrapassados... Ou como quando era necessário uma tomografia para saber se o paciente possui um traumatismo craniano, ou se o paciente possui uma hemorragia, era praticamente impossível diagnosticar sem o equipamento sem a tomografia a laser... Confira a inauguração desse sonho, o projeto de crescimento, pois o futuro está chegando em nosso município...

Estamos muito felizes, estamos juntos!