ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PROMOVE CURSO DE LIDERANÇA CÍVICA PELA PRIMEIRA VEZ NO MUNICÍPIO.

Administração Municipal através da Secretaria de Indústria e Comércio em parceria com o SEBRAE estão realizando o curso de Liderança Cívica em uma conquista dentre tantos outros municípios. Líderes engajados, empresários, representantes de suas empresas já estiveram participando e irão continuar com as atividades dessa preparação de líderes com o objetivo de tornar os ambientes ainda mais eficazes seja ele no meio privado ou público.

Serão diversos módulos de 8 horas intensas de coaching de Representatividade Social, Liderança e Empreendedorismo Cívico, Negociação e Administração de Conflitos e Gestão Estratégica de Mudanças.

Um resultado espetacular já foi obtido durante as primeiras horas de aprendizado e o progresso está sendo um sucesso. Confira o dinamismo e a atuação dos nossos participantes...