TRATOR 0KM, ENSILADEIRA E PLANTADEIRA SÃO ENTREGUES PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARA O ASSENTAMENTO SÃO JOÃO MARIA AQUI EM MANGUEIRINHA.

Neste sábado Prefeito Elidio e Vice-Prefeito Leandro Dorini continuaram vivendo um sonho, o sonho de cumprir aquilo que foi o propósito e o princípio desta gestão, de agir pelo povo, de trabalhar por quem precisa, de fazer mais por Mangueirinha, e hoje foi mais uma comprovação do trabalho incansável da Administração Municipal com a entrega destes implementos agrícolas através do Deputado Federal Aliel Machado para o Morro Alto no Assentamento São João Maria. O Vereador Isaias Trambulak, o Secretário de Finanças Junior Marsaro e o Secretário de Agricultura também estiveram junto nesta solene entrega ao povo trabalhador de ferramentas novas para que eles possam continuar com o progresso, confira...