SEMEADEIRA, ENSILADEIRA E CARRETA BASCULANTE SÃO ENTREGUES PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL NO ASSENTAMENTO PA VITÓRIA NO MORRO ALTO NESTA SEXTA-FEIRA.

Na tarde de hoje Prefeito Elidio e o Vice-Prefeito Leandro Dorini estiveram em mais um dia dos sonhos para quem tanto trabalha. O Assentamento PA Vitória recebeu os implementos agrícolas na sua comunidade que foram entregues prontos para trabalhar... Junto ao Vereador Isaias Trambulak, o Secretário de Agricultura Adriano Pascoal Administração Municipal assinou e destinou aos agricultores da região esse recurso que foi viabilizado pelo Deputado Federal Aliel Machado ao nosso município trazendo oportunidade de trabalho e resultado no progresso dos nossos cidadãos de Mangueirinha, confira!