PRAÇA OLÍMPIO SANTOS, IRÁ GANHAR PLAYGROUND PARA AS CRIANÇAS, CAMPO SINTÉTICO PARA OS ATLETAS E CAFÉ DA PRAÇA PARA BRINDARMOS A AMIZADE.

Administração Municipal irá transformar a Praça Olímpio Santos em um dos mais belos cartões postais do município muito em breve, o projeto já foi licitado e hoje trouxemos para vocês em 3D, a imagem de como irá ficar a nossa praça principal do município após a reforma. Prefeito Elidio fala da importância do local adequado e também já havia firmado compromisso em desenvolver um espaço de lazer aos munícipes como nas grandes cidades possuem, principalmente para as crianças ter onde divertir-se nos finais de semana junto com a família, preocupados com isso nossos gestores tornaram mais um sonho do município em realizade.

Já confirmada a construção irá contar com um projeto completamente novo, desde sistema de iluminação, arborismo, paisagismo, playground (parquinho), campo sintético e café da praça, o local será um espetáculo e tudo isso é para que o nosso município avence, para que o nossa administração continue preocupada com o bem estar da população, para uma melhor qualidade de vida, pela evolução e o progresso da nossa cidade, e queremos tudo isso por vocês. Confira como será o nosso grande cartão postal.