INAUGURAÇÃO DA CLÍNICA DE FISIOTERAPIA E ASSINATURA DE CONVÊNIO NO VALOR DE R$40.000,00 REAIS EM EQUIPAMENTOS.

Administração Municipal neste sábado inaugurou oficialmente a nova clínica de fisioterapia do município a qual hoje se encontra em um amplo espaço, em um local adequado e repleto de acessibilidade aos pacientes que irão receber o atendimento.

Na solenidade estiveram junto ao Prefeito Elidio e o Vice-Prefeito Leandro Dorini o Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli que trouxe à clínica um convênio de mais R$40.000,00 em equipamentos para um melhor atendimento dos profissionais aos usuários dos serviços de fisio.

O poder legislativo também se fez presente com os vereadores, Walmir Giordani, Edemilson Santos, Isaias Trambulak, Diego Bortokoski e Sérgio Santos (Belau) nas inaugurações de hoje onde Administração Municipal reforça do bom compromisso com a população vindo desses seus representantes, os Secretários Municipais Adriano Paschoal, Manuel Ricardo e Tereza Adelaide Moraes estiveram também junto aos demais funcionários públicos e população em geral que prestigiou mais uma obra da gestão 2017-2020, confira!