COMUNIDADE QUE NÃO POSSUIA ESTRUTURA, GANHOU UM NOVO POSTO DE SAÚDE EM MANGUEIRINHA. INAUGURAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NA COMUNIDADE DO ITÁ FOI FEITA PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

Administração Municipal inaugurou a segunda obra do final de semana neste sábado na comunidade do itá e dessa vez foi mais uma UBS - Unidade Básica de Saúde no interior do município. O atendimento era realizado de maneira precária quando a gestão assumiu o governo público e conheceu de perto a realidade das consultas nessas comunidades, o ITÁ atende Itá I e Itá 2, Covózinho, Canhada Funda e Bianchesi totalizando 5 comunidades e mais de 600 pessoas que consultavam dentro do barracão com duas salas improvisadas.

Notando a necessidade, Administração Municipal iniciou a obra e teve o orgulho de já estar entregando aos moradores das comunidades já mencionadas, reforçando durante a cerimônia que além do atendimento digno, será ainda mais constante a presença da equipe médica no local, inserção de novos programas como as consultas odontológicas e muitos outros serviços oferecidos pela Secretaria de Saúde, confira!