TODOS POR UMA EDUCAÇÃO CADA VEZ MELHOR! REGIMENTO ESCOLAR E BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC).

Durante os dias 25 e 30 de maio de 2018, Diretores (as), Pedagogos (as) e demais membros da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, reuniram-se para reestruturar e estudar o Regimento Escolar das Instituições de Ensino do município e debater questões relacionadas à Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Durante o estudo, foram organizadas questões importantes relacionadas à homogeneização de critérios avaliativos, visando à equidade entre as Escolas e Centros municipais de Educação Infantil, mantendo as especificidades de cada Instituição.

O debate realizado foi de extrema importância para a organização didático pedagógica das Instituições de Ensino do município e evidenciou a harmonia existente entre todos os membros responsáveis pelo sistema educacional de Mangueirinha-PR.