PROCESSO SELETIVO FOI UM SUCESSO, 316 JOVENS INSCRITOS PARA REALIZAÇÃO DA PROVA NA TARDE DE HOJE.

A Administração Municipal tornou público o edital de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Aprendizes para Formação em Auxiliar Administrativo. Foram disponibilizadas 35 vagas aos estudantes de 14 à 24 anos do Município de Mangueirinha para 20 horas semanais junto à Prefeitura Municipal. O Serviço Nacional de Aprendizagem - SENAI foi parceiro na realização da prova objetiva com 50 questões que foi realizada na tarde de hoje na Escola Municipal André Dorini. O resultado classificatório será divulgado na segunda-feira (11), em nossos meios de comunicações oficiais. Parabéns à cada estudante dedicado, seja ele do ensino fundamental, médio ou superior. Esperamos por vocês!